Ellen Page, indicada ao Oscar por 'Juno', relembra entrevista com Bolsonaro e adere à campanha #EleNão

A atriz em cena de ‘Juno’ (Imagem: divulgação Fox)

Ellen Page é a mais recente celebridade internacional a se juntar à campanha #EleNão, que vem ganhando milhares de adesões ao se colocar contra o candidato Jair Bolsonaro.

A atriz de filmes como ‘Juno’ (que lhe valeu uma indicação ao Oscar), ‘A Origem’ e ‘X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido’ escreveu um post em seu Instagram nesta segunda-feira, relembrando uma entrevista que fez com Bolsonaro quando esteve no Rio de Janeiro em 2016, para a série ‘Gaycation’, que discute a homofobia em diferentes lugares do mundo.

“Eu entrevistei Jair Bolsonaro para o Gaycation. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que atualmente lidera a corrida presidencial no Brasil...

Read More

Cenários de 'Game of Thrones' na Irlada do Norte serão transformados em atrações turísticas para fãs da série

(Imagem: divulgação HBO)

Já pensou se sentir um membro da família Lannister ou Stark enquanto passeia por Winterfell, Castle Black e King’s Landing? Pois os fãs da série terão a oportunidade de fazer isso em breve.

A HBO e o governo da Irlanda do Norte estão trabalhando em conjunto para transformar os cenários já icônicos de ‘Game of Thrones’ em atração turística permanente, oferecendo aos visitantes não apenas a chance de passear pelas construções, mas também ver figurinos e outros objetos utilizados nas oito temporadas, além de atividades desenvolvidas pela equipe responsáveis pelos efeitos especiais da série.

A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira pela Variety.  Chamada de ‘Game of Thrones Legacy’, a atração será “numa esca...

Read More

Casais gays que se destacaram nas novelas

Casais gays que se destacaram nas novelas

As lindas histórias de amor entre pessoas do mesmo sexo nas novelas são uma boa resposta aos homofóbicos de plantão

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/casais-gays-que-foram-destaques-171836991.html

Read More

Em biografia, Sally Field revela ter sido abusada quando criança

A atriz em cena de ‘Lincoln’ (2012), que lhe rendeu a terceira indicação ao Oscar. (Imagem: divulgação Fox)

Sally Field, atriz vencedora de 2 Oscars (por ‘Norma Rae’ em 1980 e ‘Um Lugar no Coração’ em 1985), lançou a autobiografia ‘In Pieces’ no mercado norte-americano durante a última semana. O livro traz uma revelação chocante: ela conta ter sido abusada dos 7 aos 14 anos pelo padrasto, o ator e dublê Jock Mahoney.

“Ele me chamava para o quarto dele até os meus 14 anos. Eu me sentia como uma criança, sem esperança de reagir, mas também como uma adulta. Poderosa. Eu sabia que isso era poder”, relembrou a atriz, em entrevista ao The New York Times. “Eu queria ser apenas uma criança, mas ele não deixou”.

“Teria sido muito mais fácil ...

Read More

De cara lavada, Pabllo Vittar chama atenção em praia no Rio

Cantora se refresca no mar da Reserva e é clicada pelos paparazzi (AgNews)

A cantora Pabllo Vittar, 23, aproveitou um tempo livre na sua atribulada agenda de shows e compromissos profissionais para curtir uma praia durante uma passagem pelo Rio de Janeiro.

Neste final de semana, a dona do hit “Corpo Sensual” foi vista na Reserva, na zona Oeste da cidade maravilhosa, ao lado de alguns amigos. Sem peruca, de cara lavada e usando uma bermuda jeans, a artista foi clicada pelos paparazzi e chamou a atenção enquanto se refrescava no mar.

Leia mais:
Tais Araújo ri de si mesma ao postar foto antiga: ‘Ainda bem que a gente evolui’
Luciana Gimenez reclama do peso ao experimentar vestido: ‘Preciso fazer dieta’

Recentemente, Pabllo postou nas redes sociais outra foto n...

Read More