Diretora de 'Frozen 2' deixa aberta a possibilidade de incluir namorada para Elsa

(Imagem: divulgação Disney)

A petição de parte dos fãs de ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’ para que a Princesa Elsa seja oficializada como a primeira protagonista lésbica de uma animação da Disney e ganhe uma namorada na sequência do filme chegou aos ouvidos do estúdio.

E, em entrevista recente ao Huffington Post, Jennifer Lee, roteirista e co-diretora de ‘Frozen 2’, deixou aberta a possibilidade disto realmente acontecer. “Nós temos muitas conversas sobre os rumos para onde estamos indo, e temos consciência de coisas como esta”, declarou.

“Eu amo as coisas que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme – ele criou um diálogo, e Elsa é uma personagem maravilhosa, que se conectou com tantas pessoas...

Read More

Daniel de Oliveira vive professor acusado de pedofilia em 'Aos Teus Olhos'. Veja o trailer

(Imagem: divulgação Globo Filmes)

A velocidade na qual acusações graves são disseminadas na internet, antes mesmo de sua veracidade ser confirmada, é o tema principal de ‘Aos Teus Olhos’, novo filme da diretora Carolina Jabor.

O drama conta a história de Rubens (Daniel de Oliveira), um professor de natação infantil acusado de ser “carinhoso demais” com um de seus alunos, pela mãe deste. Divulgada via rede social, a manifestação provoca um linchamento virtual imediato.

A denúncia se espalha rapidamente nos grupos de mensagens e internet. Mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções provocando um julgamento apressado da situação

O roteiro do longa, premiad...

Read More

Jojo Todynho se irrita ao ser acordada por fã em aeroporto: 'Falta de respeito'

Funkeira fica revoltada com assédio fora de hora (Reprodução/instagram.com/jojotodynho)

Famosa por conta da música “Que Tiro Foi Esse?”, um dos maiores hits do Carnaval deste ano, a carioca Jojo Todynho, 21, soltou o verbo nesta terça-feira (27) nas redes sociais após ser acordada por algumas pessoas no aeroporto.

De acordo com a funkeira, ela estava tentando descansar por alguns instantes antes de embarcar. “Estou muito bolada, pô eu tirando um soninho aqui no aeroporto quietinha, os outros tirando foto minha. Não aguento não. Que isso, nem dormir em paz”, reclamou ela. “Ai, meu Deus, dai-me paciência! Dormindo e os outros me acordando para tirar foto...

Read More

William Bonner é perseguido por carro no Rio de Janeiro

Jornalista narra episódio e ainda mostra foto do veículo (Reprodução/instagram.com/realwbonner)

O apresentador William Bonner, 54, fez um desabafo nas redes sociais e contou que foi perseguido por um carro no último final de semana. Segundo o famoso, tudo aconteceu neste domingo (15), no Rio de Janeiro.

“Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito“, escreveu ele no Instagram.

Leia mais:
Mayra Cardi mostra Cleo Pires antes e depois de programa de emagrecimento
Preta Gil aproveita as férias em Fernando de Noronha: ‘Vai ter ...

Read More

Cissa Guimarães se afasta do “'É de Casa”' para fazer cirurgia no joelho

Cissa Guimarães se afasta do “É de Casa” para fazer cirurgia no joelho

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Apresentadora titular do ““É de Casa””, Cissa Guimarães precisou se afastar do programa que comanda nas manhãs de sábado da Globo. Ao UOL, a emissora informou que ela precisou passar por uma cirurgia.

Leia mais: 5 meses após dar à luz, Eliana surge deslumbrante no SBT

A apresentadora e atriz se afastou da atração” por um pequeno período para uma cirurgia no joelho”, disse a Globo em nota.

Leia mais: Ex-BBB Fani faz ensaio provocante e diz: ‘Não precisa estar nos padrões para ser bonita’

Cissa comanda a atração ao lado de Zeca Camargo, Ana Furtado, Patrícia Poeta e André Marques. A Globo não informou por quanto tempo ela ficará afastada...

Read More