Argentina ganha app de paquera apenas para quem é de esquerda

(DANIEL VIDES/AFP/Getty Images)

No amor dizem que os opostos se atraem, mas não parece ser o caso para muitos argentinos que fazem parte dos Tinder K, grupos fechados no Facebook sob uma única premissa: ser solteiro, peronista e kirchnerista.

Os Tinder K, que no total têm mais de 11.000 membros, começaram depois do fim dos 12 anos de governos kirchneristas (2003-2015), após a vitória nas eleições passadas do presidente liberal Mauricio Macri. Lá se aprofundou também “la grieta”, como é chamada na Argentina o abismo político entre macristas e kirchneristas.

Leia também

Read More

Após diagnóstico do pai, Beyoncé e Solange fazem exame para detectar risco de câncer

*ARQUIVO* RIO DE JANEIRO, RJ, 13.09.2013: A cantora americana Beyonc se apresenta no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapres)

SO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Beyonc, 38,e sua irm, Solange Knowles, 33, fizeram exames para detectar o risco de cncer depois que o pai delas,Mathew Knowles revelou que est lutando contra a doena, informou a Reuters.

O ex-empresrio do grupo Destiny’s Childrevelou que est em tratamento contra um cncer de mama ao ao apresentador MichaelStrahan, do programa de TV’Good Morning America’.

Na entrevista, ele afirmou que a primeira ligao que fez depois de receber a notcia foi para suas filhas. O msico quis alert-las que elas podem ser portadoras do mesmo gene que causa esse tipo cncer...

Read More

O dia em que uma jovem expulsou um homem do vagão feminino no Metrô do Rio

Vídeo feito por usuário do Metrô mostra atriz da TV Globo se juntando ao coro de mulheres que pedia para homem sair do vagão.

Um vídeo em que a atriz Laryssa Aires discute com um homem que se recusou a sair do vagão feminino no metrô do Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais. A jovem ficou conhecida por interpretar a personagem Jéssica em Malhação. 

Nas imagens que estão circulando na internet, Aires pede gentilmente para o homem sair do vagão e explica que existem horários específicos para o uso exclusivo de mulheres. 

O homem então argumenta, pedindo para “tirar um monte de mulher do outro vagão”. Neste momento, outras mulheres se envolvem na discussão até o ponto em que um segurança chega e intervém, retirando o homem do vagão.

A lei determina...

Read More

Privatização da Sabesp pode atrair famílias bilionárias

Sao Paulo, Brazil – November 16, 2016 – Sabesp water reservoir – Public company of basic sanitation

A Aegea Saneamento e Participações, uma das maiores concessionárias privadas de água e esgoto do Brasil, considera uma oferta pela Sabesp, caso o plano de privatização da estatal avance.

SIGA O YAHOO FINANÇAS NO INSTAGRAM

A Aegea “terá que considerar a oferta” se o governo de São Paulo decidir vender sua participação majoritária na maior companhia de saneamento do país, disse Adriana Albanese, diretora de relações com investidores da Aegea, controlada pelas famílias bilionárias Toledo e Vetorazzo. A Sabesp tem valor de mercado de cerca de R$ 34 bilhões, e o governo do estado de São Paulo detém uma participação de mais de 50%.

Leia também

Read More

Laryssa Ayres, de “O Sétimo Guardião”, ajuda expulsar homem de vagão feminino

Laryssa Ayres, de “O Sétimo Guardião”, ajuda expulsar homem de vagão feminino

A atriz Laryssa Ayres ajudou um grupo de mulheres a expulsar um homem que entrou em um vagão feminino do metrô, no Rio de Janeiro. “Tem um horário, temos direito. A gente não quer fazer nada com você, estamos pedindo com educação. Esse vagão é nosso e você vai sair. Você tem que respeitar, é o nosso direito”, diz ela no vídeo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Em um vídeo no Instagram, Laryssa explicou o que aconteceu: “A confusão estava acontecendo longe de mim, mas eu não me aguento. Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo...

Read More