Netflix terá seu próprio reality show de culinária, com participação de chef brasileira

A chef Helena Rizzo, que participou do programa ‘The Taste’, no canal GNT (Imagem: Trícia Vieira/Divulgação GNT)

A Netflix percebeu o sucesso de programas como o ‘Masterchef’ e também fará seu próprio reality show gastronômico. ‘The Final Table – Que vença o melhor’ é o nome da atração, que deve estrear ainda este ano, e dará ao vencedor uma oportunidade de estar ao lado de alguns dos maiores chefs do mundo, incluindo a brasileira Helena Rizzo.

O programa reúne 12 duplas de chefs de cozinha do mundo inteiro encarregados de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália...

Read More

Mulher prova que selfies fitness não são apenas para um tipo de corpo

Michelle Elman compartilhou uma selfie após a sua primeira corrida depois de anos parada [Foto: Twitter]

Esqueça as repetições irritantes e as cansativas sessões na esteira; para muitos, uma das piores partes de ir à academia é lidar com os outros frequentadores do local.

Muitas vezes os corpos sarados que nos cercam parecem nos deixar desanimados em vez de nos motivar, e é este tipo de pensamento que o movimento pela autoconfiança em relação à imagem corporal quer combater.

Bem, se há uma instrutora que pratica o que prega, é Michelle Elman.

A coach e autora de ‘Am I Ugly?’ (‘Eu sou Feia?’, em tradução livre), compartilhou uma selfie fitness dela mesma, deixando uma mensagem sobre a ideia que temos de que os exercícios são apenas para pessoas com a...

Read More

'Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso', diz Kim Kardashian

A empresário que pesava 63 quilos há um ano, hoje está com 53 quilos (Reprodução/ Instagram/ @kimkardashian)

Kim Kardashian virou notícia no final semana ao desfilar com um micro biquíni fio dental rosa bem cavado, em Miami, nos Estados Unidos, exibindo a cintura fininha e a barriga sequinha. Em entrevista ao o site “E! News”, nesta quarta-feira (22), a empresária – de 37 anos que é mãe de três filhos – explicou como emagreceu tanto no último ano.

“Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo. Ela disse: ‘Eu não ligo, eu só preciso saber’. Eu tenho me exercitado muito com um fisicu...

Read More

Mel Lisboa será Gretchen em filme sobre a cantora

(Imagens: reprodução Instagram @mellisboa/@mariagretchen)

A vida de Gretchen será contada no cinema, e a atriz que fará o papel da protagonista já foi escolhida. Depois de testes com mais de 50 mulheres, Mel Lisboa ganhou a preferência de Antônia Fontenelle, a apresentadora de TV que será a diretora do filme. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

“Não queria alguém dançando como a Gretchen, e sim alguém que me emocionasse como Maria Odete. Escolhi a atriz certa. Mel não tem a imagem desgastada. É tão viceral que pode ser Anita na TV, Rita Lee no teatro e Gretchen no cinema”, declarou Antônia, à publicação.

O roteiro deve contar os altos e baixos da carreira da cantora e dançarina, bastante popular desde os anos 80, além de retratar sua at...

Read More

Série clássica 'A Feiticeira' vai ganhar nova versão, com casal inter-racial

Imagem: divulgação ABC

Mais uma série das antigas está prestes a ganhar nova roupagem e voltar à TV nos próximos anos. Trata-se de ‘A Feiticeira’, popular sitcom lançada originalmente de 1964 a 1972 nos Estados Unidos e que conquistou gerações ao redor do mundo nos anos seguintes, com suas reexibições.

De acordo com o site Deadline, o canal ABC, dono dos direitos da atração, pediu um episódio piloto, com os produtores da série ‘Black-Ish’, sucesso de audiência nos EUA ao mostrar o cotidiano de uma família negra vivendo num bairro predominantemente branco.

Nesta nova versão, a feiticeira Samantha será uma mulher negra que se casa com Darren, um homem branco descrito na sinopse oficial como “um tanto quanto preguiçoso”...

Read More